Uma Vida... Uma Missão

K. P. Giotis desde sempre procurou atingir os mais elevados níveis  de qualidade no restauro capilar. A sua missão é levar a excelência do restauro capilar aos quatro cantos do mundo.

 
 

fundador DHI medical group
Konstantinos P. Giotis


 

A DHI GLOBAL MEDICAL GROUP (DHI) foi fundada em 1970 por K. Giotis e dedica-se exclusivamente à pesquisa, diagnóstico e tratamento de doenças do cabelo e do couro cabeludo. 
Com mais de 50 clínicas em todo o mundo e mais de 200.000 pacientes satisfeitos, a DHI Global Medical Group é o líder mundial em restauro capilar. 
Desde 1970 que a DHI Global Medical Group se dedica á pesquisa, diagnostico e tratamento de disfunções capilares, inovando constantemente técnicas e instrumentos médicos.
A nossa equipa médica é formada e treinada pela única academia de restauro capilar no mundo, sendo certificada nos protocolos exigentes do Total Care System.

 

Os nossos princípios

 

educação

O programa educacional é talvez a inovação mais importante da DHI Global Medical Group.
DHI criou a primeira e única Academia de Restauro Capilar (DHI Academy) no mundo para a formação das equipas médicas (médicos e enfermeiros) e consultores DHI. Tem parcerias estabelecidas com universidades públicas na Grécia, França e Itália, contribuindo ativamente em cursos e pesquisas científicas. Outro importante objetivo da DHI Academy é educar o paciente, de forma a garantir que este tenha o conhecimento total no processamento de uma decisão segura.


transparência

A DHI é o único grupo médico na área do restauro capilar a estabelecer um sistema, que se aplica a todos os processos e em todos os níveis, a fim de garantir a máxima segurança, qualidade e resultados. O «Total Care System DHI» respeita os protocolos rigorosos ISO e CQC e aplica-se a todas as clínicas DHI no mundo.
Apenas os médicos e enfermeiros certificados DHI é que podem exercer a função. 

 

inovação

Desde 1970 que a DHI é líder mundial em tratamentos de perda de cabelo com uma vasta experiência técnica na prática de todos os métodos de transplante capilar.
A DHI foi quem criou o método de transplante capilar FUE (2003), abandonando desde então a técnica de corte FUT/STRIP.
Na constante procura de optimização de resultados a DHI decidiu melhorar a eficácia da técnica FUE, e, lançou em 2010 a técnica DIRECT - Injeção direta de folículos.
A DHI, líder no desenvolvimento de tratamentos de perda de cabelo, investe na pesquisa de futuros tratamentos, como as células estaminais e multiplicação de cabelo, e fornece os tratamentos mais avançados que pode encontrar nos dias de hoje.

 
 

Marque já a sua consulta gratuita,
sem qualquer compromisso!