clock-29.png
 

Implante Capilar - Método DIRECT

DIRECT é a mais avançada técnica de implante capilar da atualidade.
Cada folículo de cabelo é extraído, um por um e imediatamente colocado com o injetor patenteado DHI.
Nesta técnica de implante capilar, reconhecida como a menos invasiva do mercado, são utilizados instrumentos de calibre extra reduzido o que permitindo ao especialista o controle total da profundidade, direção e ângulo de cada folículo piloso, minimizando o trauma associado e proporcionando um resultado 100% natural.

No protocolo DIRECT, a extração e o implante são realizados em 7 segundos num único procedimento – os folículos são injetados no couro cabeludo sem necessidade de orifícios prévios. Em alguns casos particulares recorre-se ao protocolo DIRECT IN, em que se verifica apenas um atraso na colocação após extração. O protocolo a utilizar é determinado pelo especialista certificado DHI e depende das características de cada paciente. Tanto o protocolo DIRECT como o DIRECT IN garante a máxima eficiência dos resultados.


Sem manuseamento do
folículo capilar

Não separamos cabelos do mesmo folículo (principal causa da morte capilar), não sendo assim mais necessária a utilização de microscópio, 
evitando uma excessiva exposição à luz e temperatura. 
A técnica Direct de implante capilar utiliza folículos unitários e duplos de origem para preenchimento da linha da frente, evitando um resultado inestético (tufos capilares).

 
IMPLANTE CAPILAR
 
IMPLANTE CAPILAR DIRECT
 

Instrumentos de última geração

Utilizando instrumentos DHI de última geração o médico extrai e injeta o folículo no ângulo, profundidade e direção correcta, obtendo assim um resultado 100% NATURAL. A DHI utiliza instrumentos minimamente invasivos, de calibre reduzido (entre 0,7mm e 0,9mm), descartáveis e sem necessidade de qualquer esterilização. 

 
IMPLANTE CAPILAR 

Furos de menor diâmetro (0.7-0.9 mm) permitem uma cicatrização muito mais rápida e sem marcas

 
IMPLANTE CAPILAR 

Implante capilar menos invasivo,
muito menos traumático e sangramento reduzido.

 
Implante capilar

Não é necessária a manipulação dos folículos, aumentando assim a taxa de sobrevivência dos folículos capilares.

 
Implante Capilar

O implante directo dos folículos sem receções, resulta num menor trauma da pele e menor impacto no fornecimento de sangue

 
IMPLANTE CAPILAR 

Necessidade de menos anestesia e medicação . Menos cansativo para o paciente (posição sentada)

 
Implante Capilar

Crescimento rápido do cabelo, porque muitos dos folículos transferidos entram imediatamente na fase anagénica. Cerca de 80% do cabelo transferido não cai durante o processo.

Implante Capilar

Não há necessidade de utilização de microscópio, evitando a exposição dos mesmos a fatores nocivos como temperatura e luz.

 
implante capilar

O injetor de folículos DHI permite controlar o ângulo e profundidade correta do folículo. Assim é possível reproduzir de forma extremamente natural a linha frontal bem como o vértex (redemoinho na coroa).


técnica

processo

resultado


 Síntese das diferenças entre técnicas
de Implante Capilar

 
tabela vetor-01.png
 

Marque já a sua consulta gratuita,
sem qualquer compromisso!