PRP

plasma rico em plaquetas
 

PRP é um novo programa para Tratamento Capilar, que é realizado na DHI por médicos especializados, a partir de uma injeção intradérmica de plasma no couro cabeludo, com o objetivo de estimular e assim incentivar o crescimento capilar. 

O Tratamento Capilar de PRP pode ser usado como um tratamento individual, para fortalecer o folículo, assegurando a sua longevidade e potencialidade, e também para revigorar folículos adormecidos e estimular o crescimento de novos cabelos.

Acima de tudo o PRP pode ser usado ao mesmo tempo que qualquer implante capilar, ajudando a fortalecer os folículos transplantados na zona dadora; regenerar cabelos e ajudar a crescer os folículos implantados da zona recetora.
Adicionalmente reduz a formação de crostas, traumas, inflamações e eritemas,  e ajuda a derme e a epiderme  das zonas dadoras a cicatrizar mais rapidamente.

 
 

Perda de Cabelo Sazonal?

 

As propriedades de cicatrização das plaquetas (trombócitos) são bem conhecidas: elas atuam como intermediárias para acelerar o processo de cura em feridas ou marcas. Do mesmo modo as plaquetas assistem na regeneração das células. As plaquetas contêm proteínas bioativas (fatores de crescimento) e citoquinas. Através do processo de desgranulação estes elementos são libertados, atraindo macrófagos, células tronco-mesenquimais, e osteoblastos, que por sua vez são desencadeados, promovendo a remoção de tecidos necróticos e degenerados, 
contribuindo para a regeneração e reparação dos tecidos.
O plasma rico em plaquetas é uma substância (plasma) 

obtida e isolada através da centrifugação do sangue. 
O PRP é ativado com ativadores de ADN (trombina) e enriquecido com iões de cálcio.
Na perda do cabelo, a aplicação intradérmica de plasma contendo grandes quantidades de plaquetas, não só fortífica o folículo capilar, assegurando a sua longevidade, mas também revigora folículos adormecidos estimulando o crescimento de novos cabelos. Este também é ideal para estimular o crescimento folicular após os períodos de queda de cabelo sazonal. Quando combinado com o transplante capilar o PRP promove e fortalece a reparação dos tecidos, preservando e promovendo a viabilidade dos folículos.

 
 

Marque já a sua consulta gratuita,
sem qualquer compromisso!