Transplante Capilar, a única solução para recuperação permanente de cabelo!

O Transplante Capilar é, no momento, a única forma para recuperar o cabelo em zonas calvas afetadas pela calvície androgenética ou por outro tipo de alopecia.
Transplante Capilar é o nome que se dá ao processo de extração de folículos pilosos de uma área específica (área doadora) e implante de forma distribuída em áreas afetadas/calvas (zona recetora).

Quem pode realizar um Transplante Capilar?

As pessoas que normalmente recorrem ao transplante capilar são as pessoas que sofrem de alopécia androgenética. Normalmente tomam essa decisão porque para além de quererem recuperar o seu cabelo também pretendem recuperar a sua auto estima. 
Os homens são os mais afetados pela calvície, daí uma maior procura desta solução. A queda nos homens é mais frequente, progressiva e concentra-se em várias áreas, enquanto que nas mulheres tende a ser mais difusa.
Pessoas que  tenham assimetrias inestéticas, que pretendam corrigir falhas, quer sejam no cabelo, como barba e até mesmo nas sobrancelhas podem também realizar um transplante capilar.

A Técnica de Transplante Capilar, DIRECT da DHI é a mais recente e inovadora do mercado mundial. Esta garante uma sobrevivência folícular de 97% e resultados 100% naturais.

 
Medicamentos e tratamentos apenas ajudam-no na prevenção de calvície ou atraso da mesma caso se trate de alopécia androgenética. Se pretende recuperar o cabelo perdido de forma totalmente natural, o transplante capilar é a única solução para si!