A DHI Portugal recebe o prémio de Clínica DHI do ano!

A DHI Portugal recebe o prémio de Clínica DHI do ano!

Nos dias 1 e 2 junho de 2018 realizou-se em Atenas a vigésima sexta edição do Academy Master Meeting. Esta conferencia médica mundial, reúne anualmente académicos, cientistas, médicos e representantes das várias clínicas DHI espalhadas pelo mundo, dando aos mesmos a oportunidade de serem informados sobre os novos e inovadores programas da DHI e de fazerem parte deste evento de dois dias dedicado ao Diagnóstico, Prevenção e Tratamento da Perda de Cabelo.

Este evento foi particularmente especial para a clínica DHI Portugal, isto porque no jantar de gala a nossa clínica foi galardoada com o prémio clínica DHI do ano. Este prémio visa homenagear a clínica do grupo (entre as 65 clínicas DHI), que mais se destacou numa série de fatores entre os quais: crescimento, acompanhamento pós cirurgia e casos de sucesso de transplantes capilares e outros tratamentos.

IMG_20180628_144318.jpg

Esta não foi a primeira vez que a DHI Portugal foi galardoada neste evento. Na vigésima quarta edição do Academy Masters Meeting, a DHI Portugal foi homenageada com o prémio Revelação que tem como objetivo distinguir a clínica que apresentou um crescimento inesperado (ver mais aqui). O constante crescimento desde então permitiu que a clínica fosse distinguida como a clínica do ano 2017.

Outro destaque do evento deste ano, foi a homenagem ao fundador da DHI, Konstantinos Giotis, por parte da Faculdade de Medicina da Universidade de Atenas, pela sua contribuição vitalícia ao campo do diagnóstico, prevenção e tratamento da Alopecia e dos distúrbios do cabelo e do couro cabeludo. O prémio foi entregue ao Sr. Giotis pelo honorável professor de psiquiatria Charalampos Papageorgiou, no anfiteatro “Ioannis Drakopoulos” da Universidade. Esta foi a primeira vez que uma universidade grega reconheceu o impacto de um indivíduo no campo do transplante e restauro capilar.

Sexta-feira, dia 1 de Junho - Sede da DHI, Atenas

O Academy Master Meeting de 2018, começou no recém renovado edifício DHI, no coração de Atenas, onde decorreram sessões de transplante capilar ao vivo, workshops e a apresentação do novo e inovador programa DPR Medical Hair Care 360. Ao longo deste primeiro dia, a equipa média DHI realizou as seguintes sessões e conferencias:

  • Transplante Capilar DHI – 5000 cabelos transplantados num só dia
  • Transplante Capilar DHI sem rapar com 7000 cabelos transplantados e correção de cicatriz causada pela técnica Strip (2 dias).
  •  Transplante de Barba DHI
  • Homem vs Máquina: O sistema Dr. Electic
  •  Restauro de Sobrancelhas
  • A nova abordagem ao tratamento PRP
  •  Micropigmentação DHI – Antes e depois do transplante capilar
  • Próteses Capilares

As sessões incluíram seminários sobre a segurança do restauro capilar, o papel dos antioxidantes, os novos produtos DHI e também o novo e inovador programa DPR Medical Hair Care 360. O programa DPR Medical Hair Care 360 foi desenvolvido pela DHI em colaboração com a Faculdade de Medicina da Universidade de Atenas. Este novo programa centra-se na abordagem holística e científica no diagnóstico da perda de cabelo e nos múltiplos factores psicológicos, predisposição genética e abordagens dietéticas de cada paciente.

Sábado, dia 2 de Junho - Universidade Nacional e Kapodistriana de Atenas

O segundo dia do Academy Masters Meeting deste ano, realizou-se na Universidade de Atenas onde o fundador da DHI, Sr. Konstantinos Giotis, foi homenageado pela sua contribuição ao longo da vida para o campo de diagnóstico, prevenção e tratamento da alopecia e doenças de cabelo e couro cabeludo. Durante o seu discurso de agradecimento, embora muito humilde, o Sr. Giotis destacou novamente a importância da segurança dos pacientes para a DHI e apresentou em detalhes o inovador DPR Holistic Medical Hair Care 360.

Depois disso, os testes de diagnóstico inovadores que a DHI está usando e desenvolvendo atualmente (teste DNA, teste de stress e teste de proteína capilar) foram apresentados em detalhes pelos colaboradores da Universidade de Atenas. Finalmente, o público também foi abordado pelo Hom Panagiotis Skandalakis, professor de anatomia e Hon Charalampos Papageorgiou, professor de Psiquiatria, da Universidade de Atenas.

Jantar de gala e cerimónia de premiação - Athens Lawn Tennis Club

A conferencia terminou com o já habitual jantar de gala, realizado no Athens Lawn Tennis Club, onde os prémios anuais da DHI Global Medical Group foram entregues aos parceiros.


Gostaria de ter uma avaliação capilar gratuita na clínica do ano da marca líder mundial em restauro capilar?