DHI, Poderão ser as células estaminais o futuro no Restauro Capilar?

DHI, Poderão ser as células estaminais o futuro no Restauro Capilar?

A academia da DHI Global Medical Group (Direct Hair Implantation) com a colaboração das universidades europeias de ensino público e com a escola de medicina da universidade de Atenas na Grécia iniciaram um projeto de investigação na área do Restauro Capilar.

O projeto de investigação entitulado como «Estudo do nicho de células estaminais humanas do folículo piloso, destacando novas perspectivas no Restauro Capilar» tem como objetivo o estudo das caracteristicas das células estaminais dos folículos pilosos nos seres humanos assim como o seu micro ambiente imunológico, a fim de esclarecer qual o seu papel no ciclo de renovação dos cabelos em cada folículo. Aliás, importa entender como podem ser regenerados os cabelos e entender a eficácia do transplante folicular assim como a  taxa de crescimento do cabelo após restabelecimento dos folículos pilosos (após realização de transplante capilar).

 dhi-celulas-estaminais-futuro-restauro-capilar

A visão da DHI sempre se centrou no investimento em pesquisa e desenvolvimento a fim de contribuir para a saúde e bem estar de todos os nossos pacientes que sofrem de perda de cabelo e doenças do couro cabeludo. Mais importa afirmar que a DHI Global Medical Group para além de ser a maior empresa na área do Restauro Capilar com mais de 55 clinicas espalhadas por cerca de 30 países, com mais de 30 transplantes capilares diários, mais de 300 profissionais, mais de 200 000 pacientes satisfeitos e com 46 anos de experiência continua a investir na inovação. Constando com uma Academia para formação de equipas médicas (médicos certificados e especializados e enfermeiros) na área do restauro capilar e tem profissionais a lecionar a área de tricologia e restauro capilar em Universidades Europeias como Atenas e Lion.

Assim que se der como concluído o estudo da células estaminais e o seu papel no restauro capilar do laboratório de investigação da DHI Global os resultados serão anunciados no Blog da DHI.
Subscreva o nosso blog e receba todas as notícias!

texto adaptado de http://dhiglobal.com/dhi-news/stem-cells-may-be-the-future-in-hair-restoration/