DHI, mais que um Transplante Capilar

DHI, mais que um Transplante Capilar

Atualmente são muitos os homens que procuram uma solução definitiva para o seu problema de alopecia. Cerca de 80% dos homens sofrem ou irão sofrer de alopecia androgenética, o tipo de alopecia mais comum.

Mas os problemas da alopecia não se relacionam exclusivamente com a queda de cabelo. Vários estudos indicam que, com a perda de cabelo, há uma baixa na autoestima, falta de confiança e até depressão.

Quando lidamos com estas questões, uma equipa médica especializada, treinada e com um atendimento personalizado, focado no paciente e não apenas nas vendas, faz toda a diferença.

Transplante Capilar

Porque a DHI é a líder mundial em Transplantes Capilares

A DHI é a empresa líder mundial em transplantes capilares com quase 50 anos de experiência e 75 clínicas em todo o mundo. Foram os experientes médicos da DHI que inventaram a técnica FUE em 2001 e, percebendo que era possível melhorar os métodos de extração, conservação e implantação, de forma a trazer melhores resultados e o máximo de conforto para os seus pacientes, conseguiu, em 2010, criar a técnica DIRECT, exclusiva destas mesmas clínicas.

Mais que um Transplante Capilar: o foco no paciente

O facto de todo o cuidado ser personalizado a cada cliente, de haver um acompanhamento antes e após o transplante, sempre com o know-how para adaptar cada tratamento às especificidades de cada pessoa, a DHI transmite os valores que a guiam: segurança, partilha, cuidado, honestidade, transparência, confiança.

O nosso foco não se cinge apenas aos resultados visíveis a olho nu, com o crescimento de novo cabelo e uma solução para a calvície, mas olhamos o paciente como um todo: recuperação da confiança e autoestima que, comprovadamente, melhoram a sua vida pessoal e profissional.

O primeiro passo é a marcação de uma consulta de avaliação gratuita para que seja possível diagnosticar o seu caso e perceber qual a melhor solução para si.