Em setembro, regresso... ao trabalho!

Em setembro, regresso... ao trabalho!

Passadas as férias, com mais ou menos calor deste último traiçoeiro Verão, chega setembro. Neste mês somos bombardeados com promoções e anúncios de regresso às aulas. Para quem tem filhos sabe o que isto significa: longas horas à volta de livros, cadernos, lápis, borrachas, canetas, enfim, uma catrefada de material e gadgets que nem imaginávamos ter no nosso tempo de estudante.

Mas, no meio de todo este ruído e preocupação com os jovens que retornam agora aos estudos, pouco se fala da volta ao trabalho e à rotina.

Para muitos, deixar os dias de descanso para trás é realmente penoso, e até já existe a categorização de depressão-pós-férias.

Regresso ao trabalho

Transplante capilar: voltar ao trabalho com confiança!

Voltar a levantar cedo, trabalhar 8h, regressar a casa, realizar tarefas domésticas, cuidar dos filhos e ter pouco tempo para descansar pode ser um desafio, especialmente nos primeiros dias após umas merecidas férias, até voltarmos a ganhar os hábitos de rotina.

No entanto existem algumas coisas que podemos fazer para voltar ao trabalho com um boost de boa disposição, autoestima e confiança.

 

Nas clínicas DHI oferecemos um atendimento personalizado a cada cliente que tenha problemas de queda ou falhas no seu cabelo, barba ou sobrancelhas! Mais que um transplante capilar, a DHI é sinónimo de confiança, partilha e conquista.

 

O método DHI ou técnica DIRECT é a mais avançada do mercado, foi criada em 2010 e é exclusiva das clínicas DHI. Este é o único método que existe a possibilidade de realizar um transplante capilar sem rapar e que pode voltar à rotina e ao trabalho 12h depois, desde que não implique esforços físicos.

Vantagens Transplante Capilar DIRECT da DHI:

  • É minimamente invasivo, sendo necessário apenas anestesia local para tornar o transplante capilar indolor;

  • É impercetível (não é visível que realizou um transplante capilar);

  • 97% de taxa média de sobrevivência dos folículos capilares, garantindo maior densidade capilar e uns resultados mais satisfatórios e naturais;

  • O transplante capilar DHI é realizado apenas por médicos e profissionais de saúde devidamente qualificados para o efeito.

 

Se ainda não apresenta sinais de calvície acentuada, mas pretende fortalecer o seu cabelo e prevenir a queda de cabelo, temos ainda vários tratamentos disponíveis para o efeito, dos quais destacamos o uso de Minoxidil e o Tratamento através de PRP – Plasma Rico em Plaquetas.

Cabelo, sinónimo de autoestima

Se, por um lado, já existem estudos que abordam a temática de depressão pós-férias, também muitos outros referem a queda de cabelo e calvície como um dos motivos pela baixa de autoestima, confiança e autocuidado, quer nos homens como nas mulheres. Estes sintomas podem, em última instância, conduzir a uma depressão.

São muitos os aspetos que influenciam, obviamente, a saúde mental de cada um de nós. Mas, por sabermos isso, é que nas clínicas DHI é feito um acompanhamento personalizado, com cuidados meticulosos e personificados a cada um dos nossos pacientes, tornando-o muito mais que um transplante capilar.

Se pretende voltar ao trabalho com look e confiança renovados e marque uma consulta de avaliação capilar gratuita: