Esta a pensar em investir num transplante capilar?

371761-PB8VDF-319-2.jpg

O transplante capilar é a única solução definitiva para quem sofre de uma doença chamada alopecia androgenética também conhecida por calvície e pretende recuperar o cabelo perdido ao longo dos anos. Neste procedimento existe uma redistribuição de folículos capilares saudáveis e resistentes à perda de cabelo de uma parte do couro cabeludo para outra. Os folículos são extraídos das laterais e da parte de trás da cabeça, pois nesses locais os folículos capilares não têm recetores aos andrógenos testosterona/dihydrotestosterona (que leva ao enfraquecimento dos folículos). Depois de transplantados estes folículos irão crescer no topo da cabeça e assim permanecem para sempre.

Investir num transplante capilar é investir em si!

Investir num transplante capilar nunca é uma má opção a menos que não seja um bom candidato para o mesmo. Aproveitamos para relembrar que nem todas as pessoas têm indicação para realizar um transplante capilar ou reúnem condições para obterem um bom resultado, é fundamental que seja avaliado por um especialista antes de decidir avançar com o procedimento. Há muitos benefícios associados ao investimento em um transplante capilar:

Melhora a sua aparência

A falta de cabelo ou a linha capilar frontal recuada, pode dar-lhe um aspeto muito mais velho do que a sua verdadeira idade. Com o transplante capilar é possível restaurar a linha frontal, voltar a ter cabelo numa cabeça totalmente calva ou até aumentar a densidade capilar de algumas partes da cabeça mais afetadas pela alopecia. Esta alteração na sua imagem pode fazer com que pareça mais jovem, mais atraente e mais confiante.

É a única solução para a calvície

O transplante capilar é a única solução definitiva para quem sofre de calvície e procura recuperar o cabelo perdido ao longo dos anos.

Baixa manutenção

Se você recorre a medicamentos para parar ou abrandar a sua queda capilar, você pode precisar de usá-los para o resto da sua vida de forma a manter os resultados alcançados, no entanto, no transplante capilar o cabelo transplantado, após os cuidados pós-cirúrgicos, não requer nenhum cuidado específico de manutenção necessitando apenas dos cuidados normais com o cabelo.

Resultados naturais

Com a evolução das técnicas de transplante capilar, os resultados são também cada vez mais naturais, o implantador DHI permite que o médico especialista controle o ângulo, direção e profundidade do cabelo implantado o que a distingue de qualquer outra técnica de transplante capilar e garante um resultado natural.


Marque já a sua consulta de avaliação capilar 
gratuita
, sem qualquer compromisso e saiba
como o podemos ajudar!