Implante Capilar, Resultados Impressionantes em apenas 6 meses!

Implante Capilar, resultados impressionantes em apenas 6 meses.

A DHI Portugal apresenta alguns dos últimos resultados apenas após 6 meses da realização de sessão de implante capilar com a nova e revolucionária técnica DIRECT.

Saiba o porquê destes resultados:

A sobrevivência folicular com a técnica de implante capilar DIRECT é muito superior às restantes técnicas do mercado: FUE (com ou sem robot) ou FUT/STRIP;

- Na técnica DIRECT entre a fase de extração e a fase de implante os folículos são colocados num compostp que pretende recriar o ambiente em que os foliculos estão no organismo. É por este motivo que nesta inovadora técnica de implante capilar a grande maioria dos cabelos implantados não cai após um mês da realização da intervenção.
Nas técnicas praticadas atualmente pelas outras clinicas os foliculos permanecem apenas em soro fisiológico e quando estes são implantados verifica-se um choque metabólico levando a que um mês após o transplante estes caiam. Importa também referir que durante o choque metabólico alguns dos folículos acabam por morrer.

A técnica de implante capilar DIRECT, exclusiva da DHI tem uma taxa de sobrevivência folicular superior às técnicas anteriores, e é sem dúvida, a técnica mais avançada do mercado!


Caso 1

 
 resultado implante capilar_antes_dhi

antes

 implante capilar_antes_dhi_portugal

antes

 resultado_implante_capilar_depois_6_meses_dhi_portugal

depois (6 meses)

 implante capilar_depois_6meses_dhi_portugal

depois (6 meses)

O paciente com grau 5 de calvície na escala de norwood e com 33 anos realizou uma sessão Giga de implante capilar onde foram implantados cerca de 2.128 folículos / 5562 cabelos.
As fotos da esquerda foram captadas em consulta de avaliação e as da direita captadas precisamente 6 meses após a realização da cirúrgia. O resultado final do Implante Capilar será apenas após os 12 meses. Cada caso é um caso e neste caso o crescimento dos cabelos implantados na zona da coroa foi bastante rápido, sendo que na maioria dos casos de implante capilar na zona da coroa só se começa a verificar resultados mais notórios a partir dos 6 meses e este paciente já tem uma grande taxa de cobertura.


Caso 2

 
 antes_implante_capilar_dhi_portugal

antes

 resultado implante capilar apos 6 meses

depois

No caso 2 apresentamos um paciente com apenas 20 anos e com grau 4 de calvície na escala de norwood. Realizou uma sessão de implante capilar de tipo Mega onde foram implantados cerca de 1499 folículos / 2864 cabelos por forma a aumentar a densidade em todo o topo da cabeça assim como foi delineada a linha capilar frontal. O resultado apresentado também é apenas após 6 meses.


Caso 3

 
 implante_capilar_antes_dhi

antes

 resultado implante_capilar_dhi_6_meses

depois (6 meses)

O 3º e último caso que apresentamos é de um paciente de 35 anos com um grau 5 de calvície que realizou uma sessão de Implante Capilar de tipo Giga. Foram implantados cerca de 2.206 folículos / 5.161 cabelos.
Neste caso foi muito importante o desenho da linha frontal capilar por forma a ficar o mais natural possível visto que o paciente já tinha praticamente todo o topo afetado pela calvície. O resultado que apresentamos também é apenas após 6 meses a realização da cirúrgia de implante capilar.

Ver mais resultados em http://www.dhi.pt/resultados-implantes-capilares/