Micropigmentação Capilar, resultado de paciente DHI Portugal

Micropigmentação Capilar, resultado de paciente DHI Portugal

A Micropigmentação Capilar da DHI consiste numa técnica capaz de imitar os folículos pilosos a nascer e representa uma solução ideal para as pessoas com um grau de alopecia elevado, que pretendam usar um corte de cabelo com aspeto rapado.

Esta técnica também é indicada para pacientes em início de alopecia androgenética ou difusa, com cabelo ralo, uma vez que oferece uma ilusão de maior densidade capilar.
Os resultados dos nossos pacientes falam por nós, e por isso mesmo têm-nos enviado testemunhos verdadeiramente satisfatórios. 

Resultado de Micropigmentação Capilar na DHI Portugal

 Micropigmentacao capilar - dhi portugal

Testemunho 1

«...Fiquei muito satisfeito com o resultado e sinto-me muito feliz. Antes olhava-me ao espelho e lamentava a queda de cabelo. Agora olho e sinto-me espetacular...»

J. M. a 14/03/2016 em www.facebook.com/portugaldhi


Testemunho 2

«...Uma vez que, após análise, me foi dado saber que o meu pouco cabelo não me oferecia uma fonte doadora que pudesse contribuir para me sujeitar a um transplante capilar com folículos próprios, resolvi e bem, optar pelo trabalho da pigmentação. Aqui chegado, apenas devo informar que o produto final, me deixou encantado...»

A. S. a 13/03/2016 em www.facebook.com/portugaldhi


A Micropigmentação Capilar é também uma ótima opção para a correção de cicatrizes no couro cabeludo, como por exemplo, cicatrizes resultantes de transplantes capilares por Técnicas: STRIP ou FUT (cicatrizes de grande dimensão na zona da nuca da cabeça) e FUE (pequenas cicatrizes ou micropeladas).

Como funciona a Micropigmentação Capilar?

 

É importante referir que a Micropigmentação na DHI é realizada por um técnico especializado e formado na Academia da DHI Global Medical Group.

O nosso técnico de Micropigmentação Capilar aplica a solução, como uma tatuagem, sob o couro cabeludo, desenhando micropontos.

Numa primeira fase é feita uma rigorosa avaliação sobre as reais necessidades do paciente, bem como a tonalidade mais adequada para cada cor de cabelo.

Esta solução não representa um recurso permanente, sendo que com o passar dos anos o pigmento vai perdendo a intensidade e são necessários alguns retoques (após 4 ou 5 anos). Esta característica da Micropigmentação Capilar não é nem deve ser considerado um aspeto negativo, representa, pelo contrário uma grande vantagem em casos em que existe uma grande possibilidade de alteração do pigmento do cabelo. À medida que os anos passam e a pigmentação capilar se altera, também os o técnico poderá incluir novas tonalidades no couro cabeludo, adaptando-se à realidade atual do paciente e obtendo resultados naturais. A Micropigmentação Capilar é realizada sempre com a premissa obrigatória de criar resultados esteticamente harmoniosos.