O fundador da DHI recebe o “Certificate of Lecturer” pela Universidade de Lyon

O fundador da DHI recebe o “Certificate of Lecturer” pela Universidade de Lyon

É com grande orgulho que comunicamos que o nosso prestigiadíssimo fundador, Konstantinos P. Giotis, foi distinguido com o certificado “Baldness and Hair Transplant Diploma” pela Universidade Claude Bernard em Lyon, na França. Depois de nos últimos nove anos se ter destacado a ensinar e contribuir com enorme sucesso nos cursos e palestras onde participou, vê o seu trabalho ser mais uma vez reconhecido.

A última palestra realizada pelo K. Giotis realizou-se de 20 de Abril deste ano e teve como supervisor do seminário o Dr. Yves Crassas, professor da universidade de Lyon.

Nesta palestra académica o K. Giotis abordou os seguintes temas:

  1. Os 47 anos de experiência da DHI no diagnóstico e tratamento de distúrbios no cabelo e no couro cabeludo
  2. A mais avançada e exclusiva técnica de transplantes capilares da DHI, DIRECT
  3. A importância do diagnóstico de perda de cabelo recorrendo a um teste de DSA (Sistema Diagnóstico de Alopécia)
  4. A Psicologia relacionada com a perda de cabelo
  5. O teste diagnóstico para a perda de cabelo, o teste de DSA e o novo teste da biologia do cabelo desenvolvido pela DHI em colaboração com a Universidade de Atenas

Os médicos que participaram nesta palestra tiveram a oportunidade única de assistir ao vivo, a uma sessão de transplante capilar, recorrendo à nossa técnica DIRECT e conhecer cada etapa da DSA.

Como forma de garantir que se mantem sempre na vanguarda da área capilar, a DHI Medical Group, líder mundial em restauração capilar desde 1970, estabeleceu relações próximas com as principais universidades europeias de forma a poder contribuir ativamente nos cursos e seminários.

 

Marque já a sua Consulta de Avaliação Capilar Gratuita e saiba como o podemos ajudar.