O Transplante Capilar DHI e os problemas com o controlo de fronteiras

O Transplante Capilar DHI e os problemas com o controlo de fronteiras

 

Conheça aqui o testemunho insólito de um paciente escocês da DHI.

Phill Gillan é um jovem escocês que sofria de calvície, contudo há uns meses atrás decidiu terminar com essa situação, o que o levou a realizar um Transplante Capilar na DHI.

Nós nunca imaginávamos que uma DHI Mega Session pudesse dar origem a este tipo de “problema sério”.

 Tudo corria bem ao Phill e estava muito orgulhoso com a sua renovada aparência, até que alguns meses depois, quando viajava se deparou com um “problema sério” na sala de controlo de passaportes.

Veja o testemunho que o Phill deixou na sua página do Instagram:

Aquela situação estranha que te acontece quando vais viajar e na sala de controlo de passaportes o segurança te diz: “Desculpe senhor, mas por favor dê um passo atrás e confirme todos os dados do seu passaporte incluindo a sua morada e data de nascimento.” Eu – “O que que se passa?” Segurança “Senhor, confirme por favor” Eu OK. Segurança “Obrigado Senhor Gillan, gostaria de lhe pedir que atualiza-se a sua fotografia do passaporte, uma vez que agora você tem cabelo e uma barba densa.” Eu Sem problema amigo

O conselho que deixamos a todos os nossos pacientes que já realizaram um Transplante Capilar DHI é que não façam como o Phill Gillan, não se esqueçam de renovar as fotografias dos vossos documentos, para não se deparem com situações estranhas.


Confie o seu Transplante Capilar à DHI
e surpreenda tudo e todos com os resultados!