O Transplante Capilar Dói?

O Transplante Capilar Dói?

Esta é uma das mais comuns e maiores preocupações que nós é apresentada quer pelos pacientes que se deslocam à nossa clínica para realizarem uma consulta de avaliação, quer pelos que entram em contacto connosco através das redes sociais ou do contacto telefónico, alguns acabam mesmo por desistir da ideia de realizar o transplante capilar com receio que este seja muito doloroso.

Mas afinal vou sentir dor durante o transplante capilar? Ou é apenas mais um dos mitos relacionados com o processo?

transplante capilar doi

O transplante capilar da DHI é indolor, uma vez que recorre a anestesia local o que permite que a área trabalhada pelo médico esteja anestesiada e o paciente fique consciente durante todo o procedimento. Estas injeções iniciais para anestesia podem ser desconfortáveis, mas o desconforto é temporário e uma vez que a anestesia começa a fazer efeito, o paciente não deve sentir mais nenhuma dor.

Terminada a cirurgia, o paciente pode sentir algum desconforto e sensibilidade, mas será algo leve e na maioria dos casos, o paciente pode retomar as suas atividades normais no dia seguinte à intervenção.

Veja estes vídeos realizados durante a cirurgia de transplante capilar, onde o ator Miguel Bogalho e o cantor Djodje deixam o seu testemunho:

Veja também estes vídeos após imediatamente após a realização da cirurgia de transplante capilar:


Faça como o Miguel Bogalho e o Djodje e confie em nós!

Marque já a sua consulta de avaliação capilar gratuita na DHI Portugal.