Os Mitos de um Transplante Capilar DHI

A Técnica Direct surge e elimina todos os Mitos de um Transplante Capilar DHI.

A alopecia androgenética é um tipo de queda de cabelo progressiva e que atua em individuos genéticamente suscetíveis. O fator genético (pai, mãe ou avós) é a principal razão para que sejamos portadores deste tipo de alopecia, também determinada como calvície comum.

Ler artigo Alopecia Androgenética

O Transplante Capilar surgiu para resolver este problema que nos afeta principalmente a imagem e que nos pode diminuir a auto-estima, como pode influênciar a nível psicológico.

No inicio a técnica praticada era extremamente invasiva e dolorosa, tanto no ato cirúrgico como no processo de recuperação.
Em 2002, a DHI espalhou pelo mundo uma nova técnica, muito menos invasiva o que fez com que a procura deste serviço de saúde e/ou estético disparasse. Contudo, por se verificarem alguns erros na técnica, a DHI Global Medical Group decide investigar até que em 2010 lançam uma técnica aperfeiçoada que possibilita alcançar resultados fantásticos. A revolucionária técnica DIRECT, que elimina todos os Mitos de um Transplante Capilar.

Os Mitos de um Transplante Capilar DHI:

 Os mitos de um Transplante Capilar


- DOR
A dor é um dos principais mitos na realização de um transplante capilar, é a principal razão para que muitos homens e mulheres desistam desta solução para a calvície (dados obtidos na realização de consultas).
Hoje, com a técnica Direct, não sentirá qualquer dor, apenas a picadinha da anestesia. É como ir ao dentista! Saber Mais

- CICATRIZ
Ao contrário do procedimento da primeira técnica, onde os pacientes ficavam com cicatrizes visíveis, na técnica DIRECT os instrumentos são de calibre muito reduzido o que faz com que não fique qualquer ciicatriz.

- RECUPERAÇÃO
Tratando-se de uma técnica minimamente invasiva a recuperação é rápida, não necessita de dispensar no seu trabalho mais de 3 ou 5 dias, isto, claro, dependendo da sua profissão.
Se o seu trabalho não exigir muito esforço físico poderá trabalhar ate mesmo no dia seguinte à sessão de transplante capilar. Caso se trate de uma profissão que exija esforço, exposição solar ou seja em ambientes com pó, é aconselhavél que aguarde 5 dias após o transplante capilar.

- CRESCIMENTO FOLÍCULAR / SUCESSO
Dada a experiência dos nossos profissionais (médicos e enfermeiros) e as características da técnica Direct, a DHI garante uma taxa média de 97% de sobrevivência folícular.

- DURAÇÃO DA INTERVENÇÃO
A técnica Direct consiste na injeção direta dos folículos capilares no couro cabeludo, sem necessidade de oríficios prévios, para além de não se separar cabelos pertencentes a um mesmo folículo (o que fazia com que alguns dos folículos morressem) faz com que diminua o tempo da cirúrgia.
Em cerca de 4 horas conseguimos extraír e implantar cerca de 2.000 cabelos, em cerca de 6 horas chegamos aos 3.000 cabelos e em 2 dias (cerca de 5 horas cada dia) alcançamos cerca de 5.000 cabelos.

- CUIDADOS APÓS A INTERVENÇÃO
Os cuidados pós cirúrgicos são muito importantes para garantir o sucesso do processo, e, são extremamente simples!

1. Borrifar de 30 em 30 minutos a área implantada, durante os primeiros 3 dias;
2. Dia seguinte, retirar o penso e lavar a zona de extração com cuidado;
3. Lavar toda a cabeça após 3 dias do implante com champô extra suave (é aconselhável o uso dos produtos after care da DHI durante o primeiro mês após transplante capilar).


Mais Informações contate-nos http://www.dhi.pt/marcar-consulta