Perguntas frequentes sobre a perda de cabelo

Quando o nosso cabelo começa a cair mais que o habitual e começamos a sentir que temos cada vez menos cabelos em algumas zonas da cabeça, várias são as perguntas que surgem na nossa cabeça. Neste artigo reunimos algumas perguntas que os nossos pacientes nos costumam colocar sobre a perda de cabelo.

perguntas frequentes sobre perda de cabelo

O que pode estar a causar o aumento da minha queda capilar?

Tal como já abordamos em alguns artigos anteriores, várias são as causas que podem aumentar a sua queda de cabelo, tais como deficiências nutricionais, alterações hormonais, stress, distúrbios do sistema imunológico e até a idade. 


O meu cabelo está a ficar cada vez mais fino. O que devo fazer?

O primeiro passo é obter um diagnóstico correto e assim saber o que está a causar esse enfraquecimento nos seus fios. A DHI Portugal oferece consultas de avaliação capilar gratuitas para homens e mulheres que procuram ajuda e conselhos sobre a perda de cabelo. Os nossos especialistas examinarão a sua condição e farão recomendações personalizadas sobre os melhores e mais adequados tratamentos para as suas necessidades individuais.


Qual é o melhor tratamento de restauro capilar?

A resposta a esta pergunta carece de uma avaliação capilar individual pois é definida por uma variedade de fatores: o estágio de evolução da calvície, a causa do aumento da perda de cabelo, os objetivos, as expetativas e preferencias quanto à abordagem de tratamento por parte de cada paciente. Estes fatores devem ser levados em consideração antes de se recomendar um tratamento.


Podem as mulheres realizarem um transplante capilar?

O Transplante Capilar Feminino é a única solução para recuperar o cabelo perdido. É uma solução eficaz e definitiva, mas nem todas as mulheres têm indicação para o realizar, apenas mulheres que sofram de calvície comum/ alopecia androgenética, que pretendam baixar a linha capilar, que possuam uma pelada capilar estável ou que sofram de alopecia traumática (alopecia provocada por uso de penteados extremamente presos durante um longo período de tempo).  Saiba mais sobre o transplante capilar feminino.


Posso pagar o meu restauro capilar em prestações?

A DHI Portugal em parceria com o Banco Popular Serviços Financeiros, disponibiliza a uma solução de crédito sem juros (TAEG 0%) para máximo conforto financeiro de todos os seus Pacientes.


Se você tiver alguma questão sobre a perda de cabelo que não foi abordada neste artigo, mas que gostaria que fosse abordada em artigos futuros, deixe a sua questão nos comentários.


Marque já a sua consulta de avaliação capilar
gratuita
, sem qualquer compromisso!