Testemunho de Implante de Cabelo na DHI

Testemunho de Implante de Cabelo na DHI Portugal

Dados do Paciente

Nome: Luís Gomes | Idade: 39 anos | Estado civil: Solteiro | Profissão: Empresário
Calvície: Grau 4/5 | Tipo de Sessão: Giga Session | Nº de Cabelos Implantados: 4759

*nome fictício e imagem de capa representativa


Desde os 18 anos que o Luís começou a notar que à medida que o tempo passava o cabelo começara a enfraquecer. Na realidade sentia-se desmotivado, mas olhando para a calvície do pai e irmão mais velho, tentou durante muito tempo mentalizar-se de que iria ficar igual . Naquela altura, o pai tinha uma calvície de grau 6, na qual só resta cabelo nas laterais da cabeça e zona da nuca, e o irmão velho 7 anos com uma calvície de grau 5, com cabelo ralo já por toda a zona do topo.
Com o passar dos anos, pouco-a-pouco, a autoestima começou a diminuir e naquela altura o Luís acreditava que não havia nenhum tipo de solução ao seu alcance para tratar o problema. Ainda assim recorreu a dermatologistas, que na altura aconselharam a aplicação de Minoxidil para retardar o mais possível o avanço da calvície e travar o mais possível a evolução da alopecia. Como já tinha perdido tanto cabelo, o Minoxidil não lhe trouxe grandes mudanças, benefícios ou resultados.
Até que uma amiga lhe falou na possibilidade e existência do Implante de Cabelo. De forma decidida e afincada, o Luís decidiu partir para a investigação- leu artigos e fez muitas consultas, em várias clínicas.

Luis Gomes antes do Implante de Cabelo

 TESTEMUNHO DE IMPLANTE DE CABELO NA DHI

«A clínica DHI foi a última que me apareceu na pesquisa, mas foi a que me transmitiu mais confiança. Senti empatia com os profissionais e conheci um caso real de sucesso no implante de cabelo DIRECT .»


O Luís contou-nos mais tarde que assim que saiu da consulta consultou o site da DHI e pôde conhecer mais casos de sucesso que o ajudaram no seu processo de tomada de decisão. O preço do implante de cabelo também não foi um impedimento pois já estava à espera que representasse um investimento considerável. Foi com grande apoio da mãe que o Luís disse «SIM» ao Implante de Cabelo.
O mais desagradava o Luís na altura era o aspeto da coroa (Zona C), mas na DHI os profissionais aconselharam a que num primeiro momento restaurasse a zona frontal e topo da cabeça, uma vez que são as zonas mais expostas e, uma vez restauradas iriam trazer-lhe uma diferença significativa, a todos os níveis.

O seu maior receio pré-cirúrgico era muito específico. O Luís sofre de ataques de pânico e ansiedade e receava que estes se manifestassem durante a intervenção de transplante capilar.

No dia da sessão tudo decorreu com naturalidade, algum nervosismo e ansiedade. A equipa médica mediu a pressão arterial e tranquilizou-o. Apenas sentiu as primeiras picadas da anestesia.

Fotos do dia do Implante de Cabelo (na primiera com o cabelo rapado, na segunda a linha de implante e a terceira foto no final do implante)

 TESTEMUNHO DE IMPLANTE DE CABELO NA DHI
 

« Senti que venci uma batalha. Saí bastante motivado para o meu segundo dia de implante capilar.» - disse o Luís Gomes após o seu 1º dia de restauro capilar.

Após a sessão, os cuidados foram relativamente simples. O Luís tinha como principal preocupação e obrigação borrifar a zona onde foram implantados os cabelos de 30 em 30 minutos com uma solução salina, durante os primeiros 3 dias, este foi o cuidado que exigiu mais atenção. Sentia uma leve comichão, mas com este procedimento acalmava e tudo se tornou relativamente fácil e simples. Teve algum medo de comprometer o transplante enquanto dormia, mas depois de passar a primeira noite percebeu que tal não iria acontecer se respeitasse criteriosamente as indicações. A Total Care Consutant da DHI que o acompanhou explicou-lhe qual a melhor posição para o efeito e tranquilizou-o. Ao 3º dia pós implante de cabelo, o Luís voltou ao seu dia-a-dia, normalmente.

 RESULTADO DE IMPLANTE DE CABELO DHI PORTUGAL

Ao 4º mês o Luís transmitiu-nos em consulta de avaliação alguma inquietude e preocupação com o eventual resultado. No entanto sabia, desde a primeira consulta que ainda estava numa fase muito precoce para qualquer resultado final. Seria apenas uma questão de paciência até que os verdadeiros resultados começassem a aparecer.

 DHI PORTUGAL TESTEMUNHO DE IMPLANTE DE CABELO

«Agora, após um ano, sinto-me claramente um homem diferente. Tinha bastante receio de ficar com um aspeto artificial mas a técnica DIRECT fez a diferença!...Sinto-me muito satisfeito e recomendo, sempre que posso, o serviço da DHI. Passaria por tudo novamente até porque estou ansioso por corrigir a zona da coroa.»


Para conhecer mais histórias como esta contacte a Equipa DHI!
A DHI tem à sua disposição uma lista de pacientes reais dispostos a partilhar a sua experiência, desde o primeiro momento.