Transplante Capilar de Bruno Correia

Transplante Capilar de Bruno Correia

Bruno Correia foi vencedor do Rising Star da TVI Portugal, em 2014, e é embaixador da Clínica Capilar DHI Portugal.

Cada vez existem mais pessoas afetadas pela calvície hereditária ou alopecia androgenética. Este tipo de alopecia é responsável por uma progressiva e radical alteração da imagem sendo, a par da obesidade, uma das principais causas responsáveis pela diminuição da autoestima de um indivíduo. 

Consulta capilar e possíveis soluções para a alopecia

Antes de realizar um transplante capilar, as clínicas capilares DHI realizam uma consulta capilar gratuita, de forma a avaliar o tipo e grau de calvície e quais os procedimentos mais aconselhados. Por vezes é preferível realizar tratamentos capilares para atrasar a queda de cabelo, outras só o transplante capilar poderá dar uma resposta satisfatória. E nem todas as pessoas são elegíveis para transplante capilar, pelo que é preciso uma equipa médica especializada e certificada a fazer o seu diagnóstico.

No caso do  Bruno, este iniciou a sua perda capilar há cerca de sete anos. Uma alopecia derivada do pai, que atinge o topo da cabeça.
Esta perda progressiva é um processo que altera imagem e afeta, de forma muito significativa, todos aqueles que tem uma vida profissional e artística muito exposta, como é o caso do Bruno enquanto cantor, ator e modelo.Após uma análise cuidada e uma vasta pesquisa das soluções possíveis na área da estética capilar, o Bruno optou pela realização e um Transplante Capilar na DHI Portugal. 
A DHI Portugal é internacionalmente reconhecida como a  marca líder mundial em Transplante Capilar, que oferece a todos os seus pacientes a técnica mais inovadora e exclusiva da área de restauro capilar, denominada "Direct".


Em Outubro de 2014, o Bruno tinha uma calvície comum de nível V na escala de Norwood, tipo de calvície que afeta já todo o topo da cabeça, tendo apenas alguns cabelos ralos e finos.

[Introduzir imagem da escala de Norwood, para que se perceba do que estamos a falar e também uma foto do Bruno antes do TC]


Decidiu então realizar a sua primeira sessão, por forma a preencher as falhas visíveis no couro cabeludo.
Dada a excelência das características da técnica de transplante capilar DIRECT complementada pela especialização e experiência da equipa médica certificada DHI, o Bruno não sentiu qualquer dor, não ficou com marcas nem cicatrizes e a recuperação foi extremamente rápida. Saber mais em  http://www.dhi.pt/metodo-transplante-capilar-direct/


«Não sinto qualquer tipo de desconforto, dor e estou a sentir-me muito bem! ... não tenho qualquer tipo de problema e posso voltar à minha vida normal, desde já!»

Comentário de Bruno Correia no dia da sessão


Após um ano (Outubro de 2015), muito satisfeito, o embaixador da DHI Portugal voltou á DHI para realizer a segunda fase do seu restauro capilar de forma a otimizar o resultado final

Em breve cá o teremos novamente para mostrar o resultado final.

Se quiser, poderá visitar a página com vários casos reais de pacientes DHI ou marcar a sua consulta de avaliação capilar gratuita, através do formulário abaixo:

VER MAIS RESULTADOS