Transplante Capilar na DHI sem rapar o cabelo!

Transplante Capilar na DHI sem rapar o cabelo!
 

O Transplante Capilar na DHI é um procedimento seguro, eficaz e minimamente invasivo.
Realizado apenas por médicos experientes e com formação na Academia da DHI Global Medical Group, para que possamos garantir segurança máxima e resultados ótimos.

 

 Transplante Capilar na DHI sem rapar o cabelo


Na anterior técnica de Transplante Capilar, FUE, era impensável fazermos este tipo de intervenção sem rapar o cabelo. Devido ao investimento da DHI Global Medical Group em inovação, esta possibilidade está agora ao alcance dos nossos pacientes. Há muitos anos na vanguarda das técnicas e tratamentos de restauro capilar, nomeadamente com a criação da Técnica DIRECT, a DHI apresenta a possibilidade de realização de Transplante Capilar sem rapar o cabelo.

Antes de efetuar a sua intervenção ou tratamento, o paciente deve agendar uma consulta de avaliação capilar presencial para que o Total Care Consultant  possa analisar as zonas dadora e recetora e aconselhá-lo sobre quais as melhores opções para o seu caso. Após análise, ser-lhe-á apresentada uma proposta de tratamento e a possibilidade de fazer Transplante Capilar sem rapar o cabelo. Esta opção permite que o paciente regresse ao trabalho e ao seu normal quotidiano, no dia imediatamente a seguir à sessão, sem que seja notória a intervenção a que se submeteu. Tal é possível uma vez que o cabelo de origem do paciente cobre o cabelo transplantado, tornando-o impercetível.
A técnica DIRECT garante também uma grande taxa de sobrevivência folicular (média de 97%); um resultado natural, sem qualquer marca ou cicatriz e máxima densidade capilar. (Saber mais sobre DIRECT)

É importante realçar que a realização de uma sessão de transplante capilar sem rapar o cabelo implica que seja efetuada uma análise presencial detalhada poderá não sera mais indicada para todos os casos. Esta técnica está indicada, maioritariamente para sessões de um dia, que não carecem de um número demasiado elevado de folículos a serem transplantados.


Para falar com um especialista da DHI e esclarecer todas as suas dúvidas clique no botão abaixo!