Transplante Capilar no Verão? Com a DHI é possível!

Transplante Capilar no Verão? Com a DHI é possível!

Existem cada vez mais homens insatisfeitos com a calvície que procuram soluções permanentes para a alopecia, a principal causa da queda de cabelo. Existem muitos mitos que afastam os homens de procurar a única solução permanente para a queda de cabelo: o transplante capilar.

Muitos acham que será doloroso, que a recuperação é lenta ou que irá notar-se que foi feita uma intervenção no seu couro cabeludo.

Por isso, há quem evite fazer enquanto está a trabalhar porque não querem revelar a realização do procedimento entre colegas de trabalho ou crêem que a recuperação após transplante capilar irá ser longa e, consequentemente, interferir com o seu desempenho profissional. Existem, ainda, homens que evitam realizar o procedimento durante as férias por acharem que ficarão impedidos de aproveitar o verão em pleno.

O que muitos não sabem é que o Método de Transplante Capilar DHIDirect Hair Transplant – permite realizar um transplante capilar sem que isso interfira no seu dia-a-dia ou nas suas merecidas e descansadas férias à beira-mar.

transplante capilar verao

A técnica de transplante capilar DIRECT, exclusiva da DHI, é a mais recente inovação no mercado dos transplantes capilares, e que lhe permite uma rápida recuperação e retorno ao quotidiano sem qualquer problema, mesmo no verão.


As vantagens da técnica de transplante capilar DHI

A técnica transplante capilar DIRECT:

  • É indolor, uma vez que é administrada anestesia local e é um procedimento minimamente invasivo, o que permite uma recuperação rápida;

  • Permite-lhe ir à praia ou à piscina dois dias depois da intervenção, desde que se proteja da exposição solar;

  • Permite-lhe voltar ao trabalho no dia seguinte, uma vez que a recuperação é de 12h;

  • Tem uma taxa de sobrevivência dos folículos capilares de 97%, pelo menos mais 27% que qualquer outra técnica de transplante capilar existente no mercado;

  • Utiliza métodos de extracção, conservação e implantação mais seguros e menos invasivos que geram resultados mais satisfatórios, permitindo uma maior densidade capilar e aspeto natural;

  • Tem a possibilidade de não rapar o cabelo, mantendo o penteado atual.

Outras perguntas frequentes sobre transplantes capilares no Verão:

  • Posso mergulhar após transplante capilar?

    Resposta: Deve evitar mergulhar no mar durante a primeira semana e, na piscina, durante o primeiro mês após o transplante capilar. Este é um cuidado pós-transplante de máxima importância, uma vez que as substâncias presentes na água do mar e o cloro podem prejudicar a total recuperação do seu couro cabeludo, afectando os resultados finais do seu transplante capilar.

  • Posso usar protector solar na cabeça?

    Resposta: Durante o primeiro mês deve evitar qualquer produto químico no seu couro cabeludo, pelo que deve proteger a sua cabeça de outra maneira.

  • Então posso usar um chapéu, lenço ou outros adereços que me protejam de insolações ou queimaduras?

    Resposta: Deve evitar o uso de chapéus, lenços e outros adereços durante os primeiros quatro dias após o transplante capilar, pelo que aconselhamos que se proteja debaixo de um guarda-sol ou outros objectos que o protejam da exposição solar directa sem estarem em contacto com o seu couro cabeludo.

  • Posso viajar após o transplante capilar?

    Resposta: O tempo de recuperação do transplante capilar, utilizando a técnica DIRECT, é de 12h, pelo que no dia seguinte pode fazer a sua vida normalmente: pode voltar ao trabalho ou pode viajar por qualquer meio de transporte, inclusive avião.


Campanha de Verão: Realize o seu transplante durante as férias e recupere à beira-mar

Este ano, a DHI Portugal lança uma campanha especial de verão: usufrua de um desconto de 40% no preço do transplante capilar. As consultas de avaliação antes do transplante capilar e acompanhamento após o transplante são gratuitas.

A campanha está sujeita ao limite de 40 sessões e irá decorrer até 31 de agosto de 2019.

Para saber mais, e usufruir deste desconto, visite a página de campanha.