Transplante Capilar - Pare de adiar o seu sonho!

Transplante Capilar - Pare de adiar o seu sonho!

happy-couple.jpg

Cada vez são mais os homens e mulheres que sofrem de perda de cabelo excessiva. Existe no mercado alguns tratamentos capilares muito eficazes como o PRP (Plasma Rico em Plaquetas) ou a Mesoterapia que ajudam a combater a queda capilar, mas quando uma cabeça já se encontra muito afetada pela calvície, o Transplante Capilar é a única solução.

A oferta é grande e algumas clínicas oferecem preços muito reduzidos. Mas quando a esmola é grande o pobre desconfia, e neste caso com razão, muitas para conseguirem praticar preços tão reduzidos acabam por deixar a realização dos transplantes capilares nas mãos de profissionais não certificados, outras recorrem a técnicas antigas e ainda há as que utilizam instrumentos já ultrapassados e muito invasivos.

Realizar um transplante capilar com a melhor técnica, instrumentos de última geração e uma equipa médica altamente qualificada, obriga a um significativo esforço financeiro. Ter uma quantia de dinheiro disponível para pagar o transplante capilar a pronto, pode ser complicado e obrigar adiar o sonho de voltar a ter cabelo. Na DHI Portugal encontrávamos algumas pessoas que se viam obrigadas a adiar o seu sonho, pois não tinham disponível no imediato o montante necessário. Os que percebiam o risco de recorrer a transplantes capilares mais barato, optavam por adiar a cirurgia até reuniram a quantia necessária.

Mas isso agora acabou! Não adie mais o seu sonho!

A pensar nessas pessoas, a DHI Portugal em parceria com o Banco Popular Serviços Financeiros oferece agora condições especiais de pagamento que se traduzem numa solução de crédito sem juros (TAEG 0%) que permite pagar o transplante capilar suavemente, até 48 meses. Existe no entanto soluções de crédito que vão dos 12 aos 48 meses sem juros, ficando a modalidade pretendida ao critério da disponibilidade e comodidade de cada paciente.

Aderir a esta solução de crédito é extremamente simples, apenas terá de realizar uma consulta de avaliação capilar e conhecer a viabilidade da solução de crédito para o seu caso em apenas 30 minutos.

Transplante capilar - Solucao credito