Transplante Capilar, veja o testemunho de um paciente da DHI Portugal.

Transplante Capilar, veja o testemunho de um paciente da DHI Portugal.

Durante esta semana a DHI Portugal foi surpreendida no feed do facebook com um agradável testemunho de um paciente que realizou hà poucos dias um Transplante Capilar.
Este foi tão completo que decidimos deixar no blog para que os nossos seguidores possam acompanhar o caso.

 transplante capilar_testemunho_dhi_portugal

Damon Shield a 29/05 em https://www.facebook.com/portugaldhi/posts/471581986380630

«Antes de conhecer a DHI, andava com amargura de ter perdido o meu cabelo na zona da coroa e também na parte da frente. Todos os dias, sempre que me levantava de manhã lembrava-me que estava careca, e por vezes ficava um dia inteiro a pensar nisso, estava digamos, quase que "traumatizado"... Um dia pensei "tenho de conseguir fazer qualquer coisa para recuperar a minha imagem" não conseguia aceitar o facto de ser careca. Comecei por marcar uma consulta na minha médica de família para ver como me poderia ajudar a resolver a situação, mas, parecia que ela percebia menos do assunto do que eu, e dizia coisas que nada tinham a haver com o meu problema em si, afirmando que eu era uma pessoa que tinha de ter cuidado com os meus possíveis colapsos nervosos...(pois é meus caros, por vezes são estes os profissionais de saúde que temos...mas lá acabou por marcar uma consulta na área da dermatologia a qual só ficou agendada para o fim de um ano... Não quis esperar até ficar careca de vez e comecei a pesquisar na internet que poderia eu fazer. Até que descobri clínicas que fazem transplante capilar em Portugal, assim que li os artigos na internet, pensei "vou ter de conseguir pelo menos uma consulta a ver se me podiam ajudar, mas tenho de estar atento na minha escolha, porque, via casos de programas de televisão em que não se pode confiar em todas as clínicas de estética devido a profissionais que não eram de todo profissionais e cometiam erros graves na saúde por vezes irremediaveis para o resto da vida ". Era mais um problema a juntar ao que já tinha. Mas, após consulta de várias clínicas, só uma mereceu a minha total confiança, a DHI.

A partir do momento em que tive consulta na DHI tive um imediato e excelente atendimento personalizado e tiraram-me todas as dúvidas que tinha desde os motivos da perda de cabelo até ao transplante capilar e o pós transplante capilar. Acreditem, sou exigente e fiz imensas perguntas, e quando digo imensas perguntas digo a ponto de ser chato, mas sabem o que foi curioso??? Mesmo assim, sendo chato, estes excelentes profissionais sempre com cordialidade e simpatia me esclareceram todas as dúvidas; coisa que a minha própria médica de família nao o fez. Após consulta e ter investigado tudo acerca da DHI, não pensei mais e marquei a cirurgia capilar sem receios de nada...

O processo de cirurgia foi excelente, acreditem, é muito pior uma dor de cabeça do que fazer um transplante capilar na DHI. Se é que se possa dizer que houve "dor"...sinceramente se calhar até exagero ao mencionar a palavra dor...Adiante, quem me fez um transplante, foi uma das melhores cirurgiãs no qual foi formada pela entidade que criou e inventou a cirurgia capilar...Pois é meus caros, não vim aqui para me gabar, mas, em minha opinião, não podia ter feito a escolha mais acertada. Agora em apenas 10 dias, nem dá para se perceber que fiz um transplante capilar, pois, fui intervencionado da forma mais avançada no qual, não tenho edemas, feridas ou cicatrizes e acreditem isso também conta muito quando forem cortar mais tarde o cabelo...

Agora muitos aqui pensam nos valores que gastei ou se tive cirurgia gratuita por vir ao facebook da DHI escrever este testemunho pessoal... Pois aqui vos esclareço: Não, nao tive cirurgia gratuita, mas sinceramente para aquilo que usufruí, desde o acompanhamento de toda a equipa da DHI, passando pelos métodos mais sofisticados de transplantes capilares a nível internacional até à minha excelente médica cirurgiã e ao seu excelente enfermeiro assistente, realmente, a cirurgia foi praticamente quase ofertada. Acreditem, para um médico fazer um transplante, é necessário por parte dele, boa resistência muscular, psíquica e firmeza cirúrgica...Aí é que vemos a realidade do esforço humano que os médicos têm para nos ajudar...No entanto, reparei, que o que move na DHI é a paixão do seu sucesso que fala só por si e porque sentem orgulho e gosto pelos bons resultados que dão aos seus pacientes, eles nem precisam deste meu testemunho para saberem o quão bons eles são, pois escrevo aqui por iniciativa minha.

Agora há quem pense: " pois, és rico, tinhas dinheiro para gastar"; e respondo-vos: não, não sou rico, tenho um carro comprado em segunda mão e já velho e qualquer dia só anda como o carro dos Flindstones; tenho as despesas do meu dia a dia e sou daqueles que ganham mal... Portanto, tudo se resume ao facto de ter feito a escolha mais inteligente em termos de super qualidade/preço... A DHI permite facilidades de pagamento e quem realmente quer ter o seu cabelo, o conseguirá na DHI e quem acha que fazer estas cirurgias é cara...vai ficar estupefacto o quanto estava errado relativamente à DHI. Não vos posso adiantar valores porque cada caso é um caso e o meu era dos mais graves...agora reparem, se o meu era dos mais graves e os valores foram supreendentemente bons...(saber preços)

Espero, com este meu testemunho ter ajudado a elucidar algumas coisas para quem também pretende dizer não à carequice.
Certamente haverá os críticos negativistas ao meu testemunho, mas a esses digo-vos já; nem me irei dar ao trabalho de vos responder, porque o sucesso vê-se e fala por si mesmo.

Quem quiser obter mais informações ou acompanhar o meu caso, esteja à vontade de vir ao meu facebook, mas aviso que só tenho olhos para a DHI.» :)


Id facebook Damon Shield: https://www.facebook.com/marco.damon.35


A Equipa DHI está disponível para esclarecer todas as suas dúvidas!
Clique no botão abaixo para que possa ser contactado pelos nossos profissionais.